sabe amor,
vou te confessar um segredo:
às vezes eu tenho medo ...
medo de ser amada e não saber o que fazer diante desse amor;
medo de fazer alguma, mas ser a coisa errada;
medo de ser feliz, mesmo quando ser feliz foi tudo que eu sempre quis;
medo de viver dentro de um sonho, mas com aquela sensação de realidade;
medo de acordar e me deparar com os habituais pesadelos;
medo de sentir você e na verdade, de verdade não tê-lo;
medo de parar de ter medo, pois sem o medo como posso me proteger?
mas também com medo, desse medo de mover céus e terra por você;
sei lá ..
será, que lá na frente
o AMOR
vai abrir mão da gente?
sempre fui forte nessa vida.
mas e se o amor me ver como uma covarde?
ele se entristecerá comigo, não é verdade?
sempre tentei fazer tudo certo e quase sempre errei.
quase nunca acertei,
muitas vezes por causa disso me desesperei.
agora, te encontrei...
por ti me apaixonei e tu por mim estais apaixonado.
há momentos que sei o que fazer com tudo isso,
mas há momentos que confesso: eu não sei!
cê pode me ajudar?
por favor, me tira dessa inercia!
o amor, o nosso amor pede pressa.

— laura méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog