[ minha imagem ]

Por favor! 
Não diga que sou linda porque sei que não sou;
Não diga que sou boa só porque faço bondades,
Bom é Deus. Isso sim é a maior verdade.
Não sorria pra mim se não tiver com vontade;
Não minta, se não quiser ser sincero.
Desconverse sobre o assunto em questão, mas não minta não;
Não marque um encontro comigo se você sabe que não vai comparecer;
Não diga que me ama se não sabes nem mesmo o que é o amor;
Não admire falsamente o meu jardim se odeias flor;
Seja você, por favor!
Por mais que tu possas fazer coisas que irão me magoar,
se não forem premeditas, eu saberei perdoar.
Mas repito: seja você!
Pode errar comigo sim. porque não? todos erram.
Mas o que eu não aceito são esses erros ensaiados.
Não aceito para com o outro, a falta de cuidado.
Sejamos cautelosos no tocante ao amor e a amizade.

Que sejamos mais humanos. Mas humanos sem maldade.

╰» laura méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog