Eu queria mesmo era fugir com você para qualquer lugar do mundo onde ninguém nos conhecesse, onde fossemos dois estranhos para o resto da população. Queria começar uma nova história ao teu lado. Onde ninguém nos fizesse perguntas, nos deixasse sossegados. Queria morar num lugar simples, de gente simples, numa casa simples, onde só de exuberante, magnífico e raro fosse o nosso amor. Queria de verdade um ano novo, com novos dias, com alegrias jamais sentidas em toda minha vida. Queria não apenas dormir ao lado, mas acordar lado a lado com você. Sentindo o teu cheiro e a segurança que só você me passa. Curtir a tua presença o ano inteiro, de janeiro a janeiro. Na realidade, eu queria você de qualquer maneira. Então, vamos construir o nosso mundo? Responde ao meu coração ... Ando exausta de tanta solidão. Não quero uma companhia qualquer. Isso não me serviria. Quero a "tua", noite e dia.



— ℓαurα ʍéℓℓѳ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog