Amar não é só esse negócio de beijo, abraço e amasso não seu moço;
Amar é quando o outro adoece e você fica ali do lado, tomando conta, tendo com ele o devido cuidado. Amar é naquela fase em que as rugas aparecem e você vê ainda mais beleza na pessoa amada, porque afinal de contas, das rugas ninguém escapa. Amar é quando o dinheiro acaba, o orçamento aperta e os dois se unem ainda mais para tentar resolver a situação. Amar vem de amor. E amor é companheirismo, compreensão e união. Olha só moço; hoje eu e você podemos estar com tudo em cima. Mas no futuro não muito longe a lei da gravidade vai mostrando em nosso corpo quem manda. A pele perde a elasticidade. A gente diminui, é rs, isso mesmo querido. Nossos ossos parece que encolhem. Veja só, mas isso não é nada grave. Os dentes enfraquecem, e muitas vezes chegam a cair. Mas vou lhe dizer, que se o que a gente sente for amor de verdade, nada disso muda o nosso sentir. As vezes eu penso que o amor não é coisa de gente jovem. Porque amor exige tanta maturidade. O amor não brinca de amar. Ele não é como uma criança que quando come muito um doce só, começa logo a enjoar. Eu creio que o amor seja um pássaro que voa rasante no mesmo lugar. Só pra não se perder do seu par. Ele teme ir muito longe e não saber voltar. Mas tudo bem moço. Tu não precisas comigo concordar. Sim, respeitar o meu modo de pensar sobre o amor, sobre AMAR!

╰» laura méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog