“Você sabe, não é fácil ter que manter o equilíbrio diante dos momentos difíceis pelos quais passamos na vida. Mas é necessário tentar nos mantermos firmes, mesmo que venhamos a cair. Levantar é preciso, não ficar prostrado é fundamental para continuarmos. Porque nossa vida é uma sucessão de continuações. O que acaba hoje, na verdade não termina. Amanhã virão novas coisas, novos acontecimentos. E mesmo que não sejam tão novos assim, o bacana é que você tenha a sabedoria para lidar com aquilo que continua com todas as dificuldades habituais. Eu tenho lidado com a mesma dificuldade há muitos anos. E confesso que embora sejam as "mesmas", saio de cada uma delas de uma maneira diferente. Porque o problema pode até ser o mesmo, eu, é que estou diferente com relação a ele. Deus tem me mostrado que o sossego é algo que vem de dentro, independente dos acontecimentos. E quem me conhece sabe, não tem sido nada fácil. Mas eu tenho vencido. Tenho tido o tão precioso equilíbrio. Fácil não é. Mas aprendi que posso fazer das adversidade o que eu quiser. Resolvi fazer das minhas, poemas e poesias. E acredite; isso tem dado leveza aos meus dias. O fardo que carrego é pesado. Mas escrever o quanto tenho usado a minha fé para me manter de pé, tem me ajudado um bocado.”


______________________ ℓαurα ʍéℓℓѳ


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog