➫ Veja bem; eu não preciso de você por uns míseros minutos,
por um hora, por um dia, uma semana, um mês ou um ano inteiro.
Preciso de você por toda minha vida. Preciso nos momentos bons, nos ruins, na hora da risada quando nos depararmos com coisas engraçadas, nos momentos em que eu não conseguir segurar as lágrimas por conta das minhas lutas diárias. Preciso de você como se eu estivesse numa selva e só contando com o quite de sobrevivência. E tu és esse quite. Isso mesmo. Porque em ti se resume tudo aquilo de que preciso. E não pense que estou exagerando. Simplesmente de verdade, com toda sinceridade, eu estou te amando! E eu não acredito em amor liberal, onde cada um é por si. Para mim, amor é compromisso não forçado, é estar perto ou longe tanto faz, mas, ser sempre lembrado. Quem ama de verdade necessita do ser amado. Necessita cuidar e ser cuidado. Andei pensando sobre o amor de Deus. Ele nos ama tanto, nos cuida tanto, que jamais arreda seus olhos dos filhos Seus. E sinto que te amo dessa maneira. Só te peço que valorize esse amor. Não marque bobeira. Não se ausente sem precisão. E se por acaso se ausentar, leve contigo o meu coração. E devolva-me sempre que para mim você voltar. Quem ama, até sai passeando por aí, mas sempre volta pro seu devido lugar. E a tua casa sou eu. Hoje tu te encontras longe. Mas por favor, volta logo pra casa amor meu! Amar é mesmo quando a gente está longe, a gente dá um sinal. Amor que é amor não se esconde. Isso no amor é um reflexo natural.


___________________ ℓαurα ʍéℓℓѳ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog