Talvez eu seja apenas uma menina boba,
que sonha demais;
que é romântica demais;
que sente ao extremo;
que chora por qualquer coisa;
Talvez eu só precise crescer mais um pouco;
deixar de me doer tanto assim por causa dos outros;
pensar mais em mim;
deixar de ser tão sensível assim.
Já tomei tantos tombos, tive tantas decepções,
tantas promessas feitas e nenhuma delas cumpridas,
alguns "eu te amo" ditos da boca pra fora,
dizendo que seria pra sempre e foram embora.
Tem hora que me sinto estranha, sabe?
Fico me olhando, me observando e não me reconheço.
Porque sei lá ... Será, que sou a pessoa que mereço?
Será que a história que vivo desde que nasci é mesmo a minha?
Por que uma pessoa tão cheia de amor, tão carente de afeto
pode viver assim, tão sozinha?
Sou tão carente, que qualquer um "não posso falar com você agora", já me deixa tão acabada como se essa frase me soasse como um fora.
Não pense você que não me amo, que não tenho amor próprio.
Tenho sim. Eu me amo muito, sim.
E se não fosse esse amor que sinto por mim, talvez eu nem estivesse aqui. Nem tivesse um motivo sequer para sorrir.
Mas tudo que eu preciso é de um amor recíproco.
Porque se amar só, não basta. Ser amado é fundamental.
Eu não vou falar tudo que penso e sinto.
Tem coisas muito minhas, que não posso dividir com mais ninguém.
Palavras também têm freios, elas não devem ir muito além.
Portanto, vou parando por aqui.
Minhas palavras precisam dormir ( ... )

Cansei!
E não convém eu dizer tudo que sei.
Falta-me certezas.
Ok!


______________________ ℓαurα ʍéℓℓѳ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog