Se fiz algo por você e tu achas que me deves alguma coisa, quero somente te dizer que tu não me deves nada. Tudo que faço por/pra alguém não tem nenhum interesse por trás. Todo o bem que sai de mim, Deus coloca em dobro de volta. Não preciso de ninguém do meu lado se não for do seu agrado. Apenas por gratidão? - Ah, não vou querer não! A melhor coisa da vida é passar por ela e ao término dela, ter aquela sensação de dever cumprido. Não importa o que eu fiz. Se foi por um amor, um parente ou um amigo. Fiz porquê quis. Porque me senti bem em fazer. Faço qualquer coisa até por você que me lê. Tipo: PALAVRAS DE AMOR, ESCREVER; aí, tu me lês e um sorriso brota do teu rosto. Nem precisas me agradecer. Pois no teu sorriso mesmo sem ver, eu faço gosto!

______________________ ℓαurα ʍéℓℓѳ

[ minha imagem ]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog