Como gastas o teu precioso tempo, moça?

Será que tens jogado fora usando drogas, 
se prostituindo e a Deus não servindo?
Será que zombas da tua mãe que te gerou?
Será que maldizes o teu pai que a tua vinda ao mundo ele tanto desejou?
Será que não percebes que se não morreres antes a velhice à ti chegará?
Como gastas o teu precioso tempo, moça?
Quanto a mim, gastei o meu como se fosse uma dádiva de Deus,
porque na verdade é isso que ela é.
Nunca dopei a minha mente, ou maltratei meu corpo com entorpecentes.
Jamais fiz pouco de minha mãe e com ela sempre estive presente.
Honrei meu pai a minha vida inteira e lhe fui grata pela minha vida de todas as maneiras.
E olha, que eu não tinha a consciência da velhice.
Pode acreditar, nunca desperdicei meu tempo com tolices.
Hoje, sou velha, linda com minhas rugas, orgulhosa da minha história,
e sei que depois daqui, terei um futuro na eternidade, de Glória.
Mas e tu, como gastas o teu precioso tempo, moça?
Gastas sabiamente, ou como uma tola?


___________________ ℓαurα ʍéℓℓѳ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog