Se não te vejo em nenhuma parte, para onde irei eu?
Se não faz sentido uma vida sem amigos, 
quanto mais uma vida com um amor ambíguo?
Quero a certeza de te encontrar.
Quero a minh'alma junto a tua repousar.
Quero uma vida inteira contigo passar.
Pouco importa o tempo que me resta,
se todo ele for ao teu lado.
Quero mirar o horizonte e acreditar que além dele,
existe um lugar feito só pra nós dois.
Quero um cantinho pequeno, onde só caiba eu e você.
Quero nas madrugadas frias o teu calor receber
e meu corpo aquecer.
Quero que me alimentes com tuas mãos,
e com as mesmas ser tocada no corpo e na alma.
Quero por ti ser mimada.
Com palavras doces acariciada.
Mas para tudo isso eu viver com você,
deixa-me te ver?!
Deixa o meu amor te envolver?!

Porque eu não quero ter um final feliz.
Quero sim, uma felicidade sem fim.

╰» laura méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog