Eu não estou interessada pelo que você possa fazer por mim,
sim, pelo que EU posso fazer por você.
Não me preocupa se lá na frente tu vais me dar motivos para eu chorar, me preocupa sim, não te fazer derramar uma lágrima sequer por minha causa se ela não for envolvida pela emoção daquele sentimento tão lindo, que se chama felicidade.
Não fico pensando se no futuro ainda irás me amar da mesma forma que tu me amas hoje, agora, nesse exato momento.
Porque o amor que sinto por ti, é o único sentimento que abrange todo o meu pensamento. ( e diga-se de passagem, ele é espaçoso demais.)
Porque amar na sua totalidade eu creio que seja isso:
Não esperar nada, não criar expectativas da pessoa amada.
O amor não é um jogo de interesses.
Não é um perde-se aqui e ganha-se ali.
O amor é sublime e nobre demais para gastar seu tempo precioso
com pensamentos e quereres desnecessários.
Quem ama se preocupa com o outro e não consigo mesmo.
Pois tudo volta para nós na medida em que nos doamos à quem amamos.
Essa é a lei do retorno. E serve pra tudo na vida.
Não te amo porque tu podes me oferecer isso ou aquilo.
Amo-te na medida em que usufruis de mim a cada segundo,
o melhor que tenho ... o meu amor por você.
Amo-te merecendo, ou sem merecer.



______________________ ℓαurα ʍéℓℓѳ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog