Tem coisas na vida que não valem o esforço.
É como se você nadasse em mar aberto 
com uma âncora agarrada em seu pescoço.
Éh ... as coisas não têm sido fáceis pra mim seu moço!
Mas Deus há de mudar a minha história.
Há de converter toda lágrima em um canto de vitória.
Se tudo tem seu tempo, não me aperreio.
Talvez nessa peleja eu não esteja no início, sim, no meio.
E do meio para o fim, quem sabe não passe rápido pra mim.
Uma coisa vou lhe dizer:
Tudo, mas tudo mesmo fica menos difícil se estou com você.
Já me esforcei tanto lá trás.
Por coisas e pessoas que não deram valor aos meus cuidados,
todos feitos com amor. Mas você é diferente.
Consegue com tamanha facilidade podar os espinhos, deixando apenas a flor com viço e vigor.
Com toda a beleza que lhe é peculiar.
E no meu íntimo, sei que tudo isso tu consegues,
por muito me amar ...

*:•.♡.•:*

_______________ laura méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog