Que você tenha um bom dia.
E que você ore e não crie no seu coração expectativas.
O dia será bom, independente se aquilo que você pediu à Deus,
Ele tenha feito ou não. 
Pois a Sua vontade em nossa vida é soberana.
E nisso temos que dar graças.
O nosso coração sendo enganoso,
e os nossos pensamentos sendo menores que os Dele,
devemos ser sempre gratos se diversas vezes,
Deus não ter nos dado o que tanto queríamos..
O que é bom aos nossos olhos, pode significar sofrimento mais adiante.
E Deus sonda o nosso coração, vê além do vemos,
sabe imensamente mais do que sabemos.
Que o nosso dia seja regado por Seu amor,
Sua vontade, Sua graça, Sua proteção e cheio de bênçãos.
E oremos assim:
Senhor, se a minha vontade for a Tua, realiza por favor.
Se o quero não for o que necessito, que eu deixe de querer.
E que o Teu amor inunde o meu ser!
Amar é não se rebelar, antes, obedecer.
Dizes o que queres de mim e assim, o farei.
Te obedeço meu Senhor e Rei!
.
➺ laura méllo

[ Obrigada Senhor, por mais 1 dia! ]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog