Não falo no sentido material, mas tudo tem um preço.
E eu, tu, nós todos também temos um preço.
Um valor incalculável, que somente Jesus lá na cruz pôde pagar.
Sem nada dever, por mim e por você, ele veio a morrer.
Morte de cruz. Injustamente crucificaram o meu Jesus.
Mas ele ressuscitou, venceu a morte e hoje ele vive.
Amor tão grande assim eu nunca vi, nem nunca hei de ver.
Ninguém além de Cristo faria esse sacrifício por mim e por você.
Ele não é religião. Ele é amor, é ternura, é bravura, é salvação.
Ninguém estará perdido se estiver achado em Jesus Cristo.
E vou lhe dizer, que eu o amo e amo pra valer.
Se você não o vê assim, o que eu posso fazer?!
Ele é amigo, é confidente e só ele sabe tudo que a gente.
E o melhor, nos compreende.

*:•.♡.•:*

_______________ laura méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog