Às vezes o que as pessoas precisam é parar de precisar tanto de outras pessoas. E começarem a ter necessidade delas mesmas.
A vida me ensinou que preciso andar com as minhas próprias pernas. E não, usar as de um outro alguém como moletas.
Me ensinou a tomar decisões sem a dependência da opinião de fulano ou de beltrano. Me ensinou a decidir as coisas sem arrependimentos, mesmo que eu comenta alguns enganos.
Me ensinou a saber discernir entre um caminho bom e aquele que de bom só tem a aparência. Me ensinou a não estar com alguém do meu lado, só por conveniência. A vida é mestra na arte de ensinar. 
E o tempo é o reflexo de nós mesmos, mostrando ao longo 
dos anos o resultado do que temos aprendido.
A vida tem pressa e o tempo não é nosso inimigo.
A gente só tem que saber o tempo certo para pausar, engatinhar  e acelerar. Porque nada pode parar. Até quando dormimos. 
No descanso do corpo e da alma, lá do lado de fora, nada pára. 
E Deus a nosso favor, trabalha.

╰» laura méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog