Queria te mandar uma carta 
onde nela coubesse todo meu amor por você.
Queria poder colocar em cada vogal um carinho todo especial,
em cada consoante o meu bem querer por ti, que é tão constante,
em cada vírgula a pausa que gostaria de dar 
todo vez que fico a ti olhar,
em cada exclamação uma admiração por você,
não haveria pontos finais, porque nada do que sinto por você
terá um fim, e isso vou deixar-lhe saber.
Queria mandar uma carta com o meu perfume,
uma pequena mancha de lágrima que simbolizaria
a saudade de ti, que vire e mexe invade meus dias,
colocaria também nela a minha fotografia,
e assim, tu olharia todas as noites pra ela,
e faria planos para me encontrar e tu se achar.
Porque tu sabes, eu sou o teu lugar.
E colocaria uma flor, para simbolizar o nosso amor.

Me dá o teu endereço amor, por favor?

*:•.♡.•:*
__________________ laura méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog