o que não sei é fingir ...
dizer que sinto, sem sentir
dizer que quero, só para agradar
abraçar, quando apetece-me afastar
tagarelar, quando o meu momento pede silêncio
ouvir o outro, sem a menor vontade, só por caridade
ir na esquina ou a Paris, se meu corpo e mente diz: fique aqui!

de verdade?
- eu não sei fingir.
tem situações até que eu tento,
que pedem um tantinho de fingimento.
mas até nessas situações sou um verdadeiro desastre.
quem é transparente demais paga um preço muito alto.
mas ... é um preço bem pago.

e ultimamente, só quero demonstrar afetos,
para os de longe e os de perto.
não quero perder tempo.
a vida por longa que seja, ainda assim é curta.
e de todos os meus afetos distribuídos, por não serem fingidos,
ela, a vida, não me cobrará juros nem multas.

sairei dela totalmente quite.
e não é pra isso que o ser humano existe?
viver com sinceridade, bondade e verdade.
não perca tempo com fingimentos.
Seja você, ofereça o seu melhor, jogue fora o pior, não exite!

*:•.♡.•:*
_______________ laura méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog