Não sou igual a ninguém que você conheceu lá trás.
Eu sou diferente. Acredite. Sou diferente demais.
Eu não vou ser uma repetição de tuas histórias já vividas.
Não vou dizer o que as outras já disseram.
Não vou zerar uma conta, quando há tantos números
para serem somados, diminuídos, divididos ou multiplicados.
Eu não vou me atrapalhar como elas se atrapalharam.
Eu estudei a tabuada. Fui uma aluna bem centrada.
A vida quanto a isso, nunca me cobrou nada.
Nunca me pôs de castigo. Eu nunca sentei meus joelhos no milho.
Eu nunca fiz por merecer uma palmatória na mão.
Eu fiz com lágrimas nos olhos todas as lições impostas ao meu coração.
Sim, eu aprendi na dor. Aprendi me doendo, me contorcendo.
Não se preocupe querido.
Saberei te olhar nos olhos e sempre falar a verdade que tu precisarás ouvir.
Eu nunca, jamais, em tempo algum vou lhe mentir.
E se queres saber quanto ao que sinto, não minto,
eu digo:
Sinto um amor, uma admiração, um carinho e um respeito por ti
que jamais senti por um outro alguém.
Eu tô te falando, a nossa história é nova, é única, é muito nossa meu bem.
Pague pra ver. Acredite no que Deus quer te oferecer.
Eu me garanto. Já chorei por você muitos prantos.
Eu pedi à Deus lá trás, você pra mim.
Eu ainda não lhe conhecia. Da tua existência eu nem sabia.
Mas quando Ele à mim te mostrou, eu tive a certeza.
─ Ai meu Senhor, é ele. É o meu amor!

*:•.♡.•:*
_________________ laura méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog