(minha imagem)
Não tem jeito.
As coisas se repetem mesmo.
Os comportamentos, os olhares, 
o jeito de gostar, de amar, de cativar,
de querer, de ter, de saber lidar com o que temos, ou não temos.
A gente bem que tenta fazer tudo diferente.
Mas na verdade, repetimos tudo basicamente,
porque o que somos, é o jeito de ser da gente.
Quantas e quantas vezes eu já não disse,
que não faria isso ou aquilo, diria tal frase,
sentiria algo que não quis mais sentir,
e no final das contas, acabei me repetindo,
como se eu fosse várias cópias de mim mesma.
E na prática, será que não sou?
Mudamos.
Mudamos muitas coisas em nós ao longo da vida.
A começar pela aparência física.
Mas o que a gente é, a gente nasce sendo,
vive pra ser, e somos o que somos até morrer.

*:•.♡.•:*
________________ laura méllo 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog