Eu nunca fugi de casa,
mas vire e mexe fujo de mim mesma.
Eu nunca fumei ou usei drogas ilícitas,
mas tenho um vício avassalador pela vida.
Eu nunca bebi bebida alcoólica, 
mas ando sempre embriagada de amor.
Eu nunca fui de me aventurar,
mas tô perdida em você, e não sei mais me achar.
Eu nunca chamei um palavrão sequer,
mas há uma palavra gigantesca que dá minha boca não sai,
é essa tal de SAUDADE, que em mim se alojou e parece não sair nunca mais.
Eu nunca fiz nada de errado,
mas tudo que planejei certinho para dar perfeitamente correto, não deu.
Algo não está certo.
Talvez sejam algumas pessoas que me cercam,
eu mesma, as minhas escolhas, o que a vida me empurra goela abaixo,
as minhas certezas ou os meus achos, o que deve estar errado meu Deus?!

http://youtu.be/c1KGgjGHSqk

*:•.♡.•:*
__________________ laura méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog