O que dizer dos sonhos!?
Bem, sonhos são acontecimentos surreais,
que se passam no interior da gente, 
que em sua grande maioria nos deixa contentes, 
realizados e com o gosto na boca de quero mais.
Sonho, é algo intocável aos olhos dos outros,
é muito íntimo, muito particular,
chega a ser proibido à qualquer outro indivíduo estar lá.
Exceto, quando este indivíduo
faz parte do sonho que está sendo vivido.
Vivido sim. Porque sinceramente?
São nos meus sonhos que vivo a minha melhor realidade.
Tudo que acontece neles pra mim é real,
é palpável, agradável, inesquecível e natural.
Principalmente quando sonho com você.
Esteja eu acordada ou dormindo, contigo, só tenho sonhos lindos!
Só peço à Deus para eu não despertar,
se fora dele, tu não puderes estar ...

*:•.♡.•:*

__________________ laura méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog