O amor me rendeu muitos machucados.
Mas pra ser sincera, acho que não foi propriamente o amor,
sim, as pessoas que amei e que gostaram de mim errado.
Diziam me amar, sendo que só sentiam um simples gostar.
Nem por isso desisti de procurar o amor.
Não, procurar no sentido de ir a caça, mas no sentido de observar,
de estar atenta para o grande momento do amor da minha vida chegar. E ele chegou!
Ah meu Deus eu sei, o meu amor chegou.
Chegou embrulhado em papel finíssimo.
Tinha dentro do embrulho, um perfumo que não existe aqui na terra,
de tão diferente, tão marcante, eu juro!
Então logo saquei! Meu Deus, era ele, eu sei.
O prometido de Deus pra mim.
O homem que traria o sorriso em meu rosto para enfeitar os meus dias.
Como O Senhor é caprichoso não?!
Ele sabe trazer à nós, no momento exato o que tanto deseja o nosso coração.
Aí tu me perguntas. Ele é perfeito?
Nããão, de jeito nenhum. Não é perfeito não.
E nem me preocupo e procuro vasculhar seus defeitos.
Basta-me saber que ele foi feito feito pra mim.
O que Deus prepara pra nós, por acaso pode nos trazer sofrimento?
Eu te respondo. Claro que não.
Porque Deus é amor. E o amor é o mais perfeito dos sentimentos.
Ah Guri, escuta aqui:
Se tu tinhas alguma dúvida, a tire agora.
Fomos feitos um para o outro. Isso Deus me confirmou.
Portanto, vamos viver esse amor?
Agora, já, vem cá ... não demora!

*:•.♡.•:*

_________________ laura méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog