(minha imagem)
Sabe aquela beleza que todos veem, menos você?!
Pois é. Isso sempre acontece comigo.
As pessoas dizem que sou bonita, 
e nem percebem que a beleza não está em mim, sim,
no amor que recebo de cada uma delas.
Amor, também enfeita sabia?
Experimenta amar o dia todo e todo dia.
Sou uma mulher que ama demais.
Que amo além do que a maioria é capaz.
Se amo porquê quero?
Também ... Mas acho que amo além da minha vontade.
Não amo por caridade.
Amo, creio eu, que pela mais pura necessidade.
Uma vida sem amor é muito vazia.
É sem cor, sem brilho, sem cheiro, sem sentido.
E pra ser bem mais precisa, sem beleza.
Tu não achas?
Pelo menos eu, tenho a mais absoluta certeza.
Amo e me enfeito. Ama-me e me embelezas.
Amar ...
é um dom
é do silêncio, o som
é o resultado de uma reza
é um gostar sem pressa
é um tesouro repartido
é um doar-se (i)merecido...

________________ laura méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog