Eu sou muito de Deus, sabe.
E se alguém não gosta disso, eu não vou deixar de ser Dele,
só para agradar a quem quer que seja.
O meu prazer é estar em Sua presença e demorar nela, e me abrigar nela, e pertencer a ela ...
Saio dela levando a presença de Deus comigo à todo lugar.
E pouco me importa se isso vai ou não agradar.
Meu prazer não é estar em bares, ter um cigarro na mão e levar fumaça aos meus pulmões;
Não é ir pra balada, ficar com um hoje e amanhã, já estar com outro;
Não é ficar nas portas de vizinhos olhando a vida dos outros;
Não é estar murmurando se a vida não me deu o que tanto queria;
Não é falar palavras vãs, sim, clamar pedindo à Deus sempre sabedoria.
Cada um vive a vida que escolhe viver.
Respeito a tua escolha. Só peço que respeite a minha também.
Escolhi ser uma adoradora, escolhi ser de Deus, não da boca pra fora. Mas de fora pra dentro, de dentro pra fora e assim, segue este movimento.
Ser de Deus é uma escolha sim.
Ilude-se quem pensa que basta dizer que é.
A árvore é conhecida pelo seu fruto.
Como pode tu ser uma limoeiro e sair de ti amoras?
Como pode tu dizeres que és luz, se maldizes o teu próximo
e tens prazer em vê-lo em trevas?
Se volte para Deus enquanto há tempo. Ora, ou reza!

°

∫ #LauraMéllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog