Eu sei que o mundo dá voltas. Sei, e às vezes sinto-me tonta 
com as voltas ao meu redor que ele dá, sem dó nem piedade 
ele me deixa sem rumo, sem prumo, sem direção, na contramão,
de coração na mão, sem nenhuma espécie de orientação.
Eita mundão doido, mundo de malucos, de gente com motivos
sobrando para ser feliz, e vive reclamando, gente sofrendo
horrores e dando graças a Deus pelo minuto vivido,
muitas vezes nem lembra de pedir, rogar a Ele para ser socorrido.
Mundo de contrastes, de pobreza ao extremo e luxos exacerbados.
Mundo de gente esquecida, de uma classe menos favorecida,
que nunca são lembrados.
Mas é nesse mundo que meu corpo físico vive, meu Deus.
Creio piamente que este não seja o mundo teu.
Estamos aqui de passagem, para fazermos o melhor que pudermos,
deixarmos o melhor que pudermos deixar
naqueles que aqui, depois que a gente ir, ficar.
Ah meu Senhor! Teu mundo é bem diferente desse que vivo e vejo.
É belo, é justo, é santo, é perfeito.
Não vejo a hora de nele poder estar, fazer nele morada e dele desfrutar.
Sei que para isso, estou a me esforçar.
Não tem sido fácil exercitar o amor, mas amo.
Não tem sido fácil ser bom, mas sou.
Não tem sido fácil liberar perdão, mas perdoo.
Não tem sido fácil ser só coração, mas, só coração eu sou.
Não tem sido fácil olhar com bons olhos, mas tenho olhado.
E se tenho conseguido tudo isso, é por causa do teu amor,
meu Senhor amado!
Viver, requer ação. E acho que a maior ação para com Deus,
para com a vida, é exercer a gratidão.
E eu Lhe sou grata, pelo que tenho, pelo que não tenho,
pelos teus sins, e principalmente pelos teus nãos.
Eu penso que sei, e na verdade nunca sei o que é melhor para mim,
mas o Senhor sabe sim!

*:•.♡.•:*
_______________ laura méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog