Eu disse: Salve-me!
E lá foi ele correndo pedir ajuda à outro alguém.
Covarde ele? 
Não. Que nada. 
A gente é valente quando pede ajuda, 
ciente que não pode fazer nada, 
não ficando com pés e mãos atadas.
Covarde é prometermos o que não podemos cumprir,
é fazermos o que não está ao nosso alcance.
É melhor andar descalço, que tropeçar no próprio calçado.
Se encher de auto-confiança, e não admitir a nossa fragilidade.
Um outro alguém veio me salvar.
Ele foi um herói para mim. Um herói de verdade.
Ele não usou uma capa e saiu voando.
Ele pediu ajuda. E provou que estava me amando.
Agradeci a ambos.
A Deus que me salvou e ao meu amor que por mim intercedeu.
Não existiria a salvação, não fosse pela intercessão.

*:•.♡.•:*
_______________ laura méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog