Senhor meu Deus!
Fazei com que tudo que estiver fora da tua vontade,
também do mesmo modo esteja fora da minha.
Afasta de mim o que Lhe desagrada, o que de Ti me afasta.
Livra-me dos que planejam o meu mal.
Sara a minha terra. Cura as feridas expostas.
Suaviza o peso sobre meus ombros.
Que eu ande na paz e na obediência a tua palavra.
Que eu jamais entristeça o teu Santo Espírito.
Perfuma cada palavra que sair da minha boca.
Santifica cada pensamento meu.
Me preenche com a Tua santidade meu Deus.
Faz crescer os lírios do meu jardim chamado, Vida.
Destrona aqueles reinados construídos com as minhas lágrimas.
Onde seus muros tiveram como alicerce a minha dor.
E no final de cada dia meu, que reine soberano o teu amor, meu Senhor!

♡ • ° ● •

★ Laura Méllo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog