Não sei se desisto, ou me jogo de cabeça.
Não faço ideia da profundidade dessas águas 
aparentemente mansas que é você.
Sei, que olho de longe e tenho sede e uma vontade 
enorme de mergulhar, beber tanta água até me afogar 
de alegria por desfrutar de tanta calmaria.
É moço! Minha vida por terra não tem sido fácil.
E te olhando assim, em meio a dúvidas coerentes, nem sei o que faço.
Meu Deus, me dê um sinal, um clique, um empurrão sútil que seja.
Mas que me tires dessa agonia, dessa peleja.
Preciso mergulhar nessas águas tranquilas.
Já não aguento mais tantos terremotos emocionais.
Chega, de vir até mim os ventos impetuosos que acontecem tão longe,
em mares tão distantes e que eu nunca estive por lá.
Chega, de tantas tempestades me alcançar.
Eu quero, quero muito, quero demais, me desgrudar desse Cais.

♡ • ° ● •

— laura méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog