Não! Definitivamente não sou daqui.
Tenho os pés nas nuvens, 
O coração todo voltado pro alto,
A cabeça inclina um pouco, só pouquinho para baixo,
A minh'alma quase que não aceita a sua casa de carne e osso,
Mas ela a cuida, a envolve com amor e desvelo.
Passam segundos, minutos, horas, semanas, meses e anos.
E cada dia mais disso eu tenho certeza, não me engano.
Categoricamente afirmo: ─ Não sou daqui!
Bem sei, que não há erros nos planos de Deus.
Mas é que as vezes sinto e não minto,que não pertenço a esse lugar.
E tudo que mais desejo, é pro meu lugar de minha origem voltar.
Sei que todos temos uma missão. E a que me foi designada
é de amar muito, amar demais, mesmo sendo tão pouco amada.
Já descobri nessa vida alguns mistérios.
Mas coube apenas a mim saber. Então, não os revelo.

♡ • ° ● •

★ Laura Méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog