Amo-te quando és mudo.
Quando de ti, não sai sequer uma palavra.
Amo-te quando não dizes nada.
Prefiro o silêncio, que as palavras sem nenhum sentimento.
Aprendi a não analisar as pessoas pelo que dizem.
Aprendi a amá-las com mais intensidade,
quando elas não fingem as suas "verdades".
É isso mesmo!
Aprendi a amar o silêncio dos outros,
depois que passei a ouvir tantas bobagens.
Tantas verdades inventadas, tantas mentiras camufladas.
Sei exatamente o significado do silêncio teu.
E nesse teu silenciar, me sinto protegida.
Juro por Deus!
Nada me fere mais que um "eu te gosto muito", "você é diferente",
"quero te conhecer melhor", "não vou largar a tua mão"
e assim por diante... Quando sei que em todas essas frases,
não existem sins, apenas nãos.
Não existem verdades, apenas azaração.
E não me venha dizer que se afastou, mas que tinha uma boa intenção.
Sim, amo-te quando és mudo.
Poupe-me de ouvir absurdos !!



_____________________ laura méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog