Sou brasileira, sim.
Amo minha pátria, sim.
Estou torcendo para que o nosso país mude.
Que o cenário político seja outro pós eleições.
Estou torcendo por uma melhor educação.
Por um atendimento de saúde pública de qualidade.
Torcendo em poder andar sem medo, ter o meu direito
de ir e vir sendo respeitado.
Torcendo para que tornem as leis deste país mais eficientes, descentes e justas.
Estou torcendo para que no futebol,
o Brasil possa ser Hexa campeão.
Eu torço pela minha nação.
Vamos lá minha gente!
Vamos rumo ao que nos faz feliz.
Vamos fazer juntos do nosso país,
a nação que a gente sempre quis.
Vamos fazer a nossa parte.
Torcer com vontade pelos nossos jogadores.
Mas antes de tudo, vamos mudar através do nosso voto,
esse cenário que vemos aí.
De um povo gemendo, cheio de dores.

Torço pelo meu País.
Torço pela gente. Que sejamos um povo mais feliz!!!



[ ────────────── laura méllo ]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog