Não sei se fiz certo, sei que tentei.
De alguma forma tentei, do meu jeito tentei.
Dei o máximo de mim à alguém que como pó, como poeira,
soprou e me lançou pra bem longe.
Mas eu acho que é isso mesmo que somos não?
Poeiras lançadas ao vento.
A gente está sempre em movimento.
Nem sempre estamos onde queremos estar,
sim, onde precisamos estar.
Não pense que não estar ao teu lado foi uma decisão
exclusivamente tua. Não foi não...
Antes de ser tua, foi de Deus essa decisão.
Sofri, chorei, me desesperei.
No momento não entendi.
Só agora é que agradeço. Pois só agora compreendi.
Quando pedimos que Deus tome a direção da nossa vida,
nós seguimos o curso que Ele quer.
E onde Ele quer nos posicionar
é sempre o melhor lugar pra gente estar.
Hoje, trato a nossa separação de uma forma diferente.
Foi a mão, o sopro de Deus na vida da gente.



[ ────────────── laura méllo ]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog