Ando um pouco desanimada.
Mas como tudo na vida passa, sei que esse desanimo vai passar.
Sabe quando você sente que anda devagar, acelera um pouquinho,
corre devagarinho, corre bem acelerado até suar, 
e NÃO consegue sair do lugar?
Pois é. Ultimamente ando sentindo que é exatamente isso
que vem acontecendo comigo.
Talvez, seja a hora de pausar de verdade.
De não sair do lugar de jeito maneira e qualidade.
Vontade mesmo eu tenho é de sentar num canto,
tirar as sandálias dos pés, já vestida com um vestidinho bem largo,
cabelos soltos, mão no queixo e pés descalços.
E lá nesse cantinho meditar sobre a vida.
Sobre o tanto que já fiz, e mais o tanto que Deus ainda me permitir à fazer.
É meu Deus! As coisas não têm sido fáceis.
Mas nesse lugar especial, quero somente estar contigo face a face.
Quero poder Lhe agradecer por tudo que me destes.
Pelos meus pais, meus filhos, pelos amigos,
pelos amores bem ou mal sucedidos, pelas vitória, pelos fracassos.
Por ter permitido eu estar carregando tantos fardos.
Pois se não fossem eles, eu não estaria desanimada,
cansada, literalmente esgotada.
Mas com tanta sede de Ti...
Nem sempre buscamos falar contigo nos momentos felizes.
Às vezes agradecemos sapecadamente dizendo:
─(Muito obrigada meu Deus, estou feliz. Amém!)
O que nos faz descer, ajoelhar e na Tua santa presença chegar,
são as lutas, as crises, o sofrimento e a dor.
Não é à toa que dor rima com amor.
Porque é na dor que O Senhor com o teu amor sem medida,
nos dá guarida, nos faz re(pensar) na vida
e mudar o que tem de ser mudado, fazer certo o que outrora fazíamos errado, amar o que antes por nós até mesmo era odiado.

✻ ❥

[ ────────────── Laura Méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog