A paz que hoje sinto
homem nenhum na terra poderia me dar.
Ela não é uma pausa entre um conflito e outro.
Ela não significa quem não esteja num campo de batalha.
É que a paz que hoje sinto, vem do general da guerra.
Aquele que me manda descansar, enquanto peleja por mim.
Hoje, já não sou eu que tenho que pelejar.
A paz que Ele me dá é algo sobrenatural,
que age em meu ser modificando todo o meu estado natural.
Enquanto sinto essa paz que emana do Senhor,
estou segura, serena e salva nos braços do meu Redentor.
Porque o Seu amor é grande, e nada que eu possa dizer ou fazer a ele corresponde.
Sou pequena demais. Perto de tamanha paz.
E porque Jesus me ama e deu Sua vida por mim,
À Ele me entrego todos os dias, até o fim...



[ ────────────── laura méllo ]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog