Na verdade, ando "concordando" com muita coisa 
que na verdade não concordo.
Não é lá muito do meu feitio, sabe!
Mas ando fingindo essa concordância como uma forma de paz.
Se você diz que ama maçãs e não suporta nem o cheiro delas,
não serei eu que vou fazer você dizer sobre a sua intolerância as maçãs.
Quando as pessoas não assumem quem são, o que sentem, o que realmente pretendem,
elas inventam estórias mirabolantes e querem porque querem fazer
os outros acreditarem também.
Porque eu acho que elas mesmas "acreditam" nas estórias que inventam.
Então, acabo concordando com elas.
Eu jamais conseguiria ser indelicada com alguém dizendo:
Você está mentindo pra si mesma e ainda tem a petulância de mentir pra mim?
Acho que pessoas assim, precisam de um encontro com Deus,
de aceitar e assumir o seu Eu.



────────────── laura méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog