Hoje, acordei tão gasta.
Como se eu tivesse vivido 
uma eternidade de vida na noite passada.
Sinto um peso enorme da idade sobre meu corpo.
Talvez, não sei, uns 100, 200 anos, ou mais um pouco.
Os dias não têm sido fáceis.
E para completar, esta noite não tive trégua.
Sinto como se tivesse caminhado léguas e léguas.
E o que é pior. Não cheguei a lugar nenhum.
Acordei e ainda não sei para onde me dirigir.
Acho que vou sentar num cantinho bem aqui.
Fazer uma oração aos céus.
Para que Deus renove minhas forças.
Que sua mão poderosa me alcance...
Que Ele retire essa trava da minha garganta...
Que eu floresça em meio a essa sequidão...
Que Ele console e aqueça meu coração...
Que me conduza ao caminho de volta...
Que endireite as linhas tortas... 
E que ressuscite a fé já quase morta.
Para isso, cá estou eu. 
Batendo em sua porta! 
Na porta do coração de Deus ...

laura méllo de lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog