Guardo recordações de um passado que não quero esquecer.
Por ter sido bom, é sempre bom ser lembrado.
Cada novo dia nos reserva momentos diferentes, 
mesmo se forem parecidos.
Mas iguaizinhos aos que a gente já viveu, jamais serão vividos.
Eu não quero que nada se perca no tempo,
apetece-me guardar os meus melhores momentos.
Coisas que vivi na infância têm uma grande importância.
A minha adolescência foi marcante, embora um tanto turbulenta.
Guardo algumas coisas que vivi nessa época.
Me tornei adulta um pouco cedo demais.
A vida exigiu isso de mim.
Mas vou confessar que quase nada quero guardar dos meus momentos atuais.
Atualmente, guardo na minha mente uma vontade enorme de que as coisas venham a mudar, venham a ser bem diferentes.
Tenho muita fé e esperança que serão.
Sei que Deus é justo. E o tempo transforma tudo.
Esta é a convicção que traz consolo ao meu coração.

( laura méllo )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog