Eu ainda escrevo cartas.
Escrevo para Deus as palavras
que por vezes saem da minha boca.
Escrevo meus sonhos, minhas dúvidas,
minhas limitações, meus anseios, meus medos.
Gosto de registrar tudo que vivo e sinto,
para depois folhear e lembrar.
Porque sei lá ...
Tudo muda tão de repente.
A gente muda. As paisagens mudam.
A vida muda e a gente vai mudando junto com ela.
Quando um dia Deus abrir as minhas cartas,
Ele vai sorrir com amor e pensar assim:
“ ─ Minha filha!
Estive ao teu lado em meio a todas essas mudanças.
E sinto orgulho de você.
Da tua perseverança.
Por ter depositado em Mim, toda a sua confiança.
Eu lembro de cada momento teu.
Pois Eu, estava lá ...
E minha alegria é ter você comigo.
Porque fizestes de Mim, o teu melhor amigo!”



[ ────────────── laura méllo ]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog