Escrevo para não adoecer.
Para me curar das doenças pré-existentes.
Para não sair feito louca atrás de quem amo.
Para colocar pra fora a dor do abandono.
Para sentir uma fagulha de felicidade.
Para não morrer de tédio.
Para entender e aceitar as verdades.
Escrevo por puro prazer.
Por ser o momento do dia que mais me sinto bem.
Escrevo por mim. E confesso, que com o passar do tempo,
escrevo por aqueles que me leem também.
Talvez a minha história de vida não tenha nada a ver com a de muitos. Mas ela se encaixa perfeitamente com uma boa parte daqueles que me curtem.
Porque somos pedaços à serem encaixados.
Quem sabe um pedaço meu, não encaixa no teu?
Cada um de nós somos peças de um quebra-cabeça.
Procurando a nossa formação correta, aconteça o que aconteça.



[ ────────────── laura méllo ]


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog