Ela me ensinou e ainda me ensina todo dia, a observar a vida de uma forma espetacular, única, ampla, com movimentos lentos, precisos, ricos nos detalhes, com a consciência de que tudo é passageiro demais para que eu perca tempo com mágoas, com arrogâncias e com futilidades. Ela me fez ver o quanto careço de Deus, o quanto sou dependente dEle. Minha filha foi feita sob medida pra mim. No início, achei que não a comportaria. Que eu era pequena demais para tão grande amor e responsabilidade. Se ela sofre, sofro junto. Se ela sorri, sei lá, sempre acho que sorrio pra mim.
Hoje, tenho certeza que nasci pra ela.
Que vim ao mundo para ser mãe dela.
Que minha existência não teria sentido sem ela.
Ela, é aquela força, aquela coragem que eu não sabia que tinha.
Ela é perfeitinha. E depois de ser de Deus, ela é só minha!
A gente se pertence.
E nada, nem ninguém vai separar a gente.
No dia em que eu me for, vou esperar por ela lá no outro lado.
E se ela se for antes de mim, vou clamar à Deus
para que Ele abrevie o reencontro nosso.
Porque viver sem ela, não dá. Não posso!

laura méllo 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog