❝ Não é tranquilo estar face a face comigo mesma.
Às vezes o espelho me faz ver uma realidade dura de aceitar.
E você sabe, quando a gente olha, é aquilo mesmo que a gente vê.
Não há como contestar. Não há onde se esconder.
Eu sorrio, brinco com as pessoas, de uma forma verdadeira.
Eu não as engano. Me doo por inteira.
Mas quando me olho nos olhos,
é como se eu passasse numa peneira.
Ah meu Deus, como tem sido difícil ser eu!
Ninguém sabe, ninguém sequer imagina
o que se esconde por trás do meu sorriso de menina.
Uma mulher triste, cheia de anseios, com acúmulos de sonhos,
com uma esperança que ora se levanta e anda, ora descansa.
Não serei ingrata jamais com o meu Criador.
Sempre Lhe ofereci, ofereço e oferecerei louvor.
Mas não tenho como não lhe pedir, que a sua mão me alcance,
que mude o roteiro da minha história,
para que todos possam ver em mim, a Sua glória.
Porque há momentos que de tão doloridos,
o nosso reflexo no espelho só reproduz gemidos.❞

─ ℓαurα ʍéℓℓѳ


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog