Creio que cada um de nós quando vem ao mundo, 
vem predestinado à alguma coisa, à ser e fazer algo 
que por Deus já estava decretado no céu.
Porque a natureza humana é muito diversificada.
Cada um é de um jeito, 
cada um de nós tem características próprias.
Eu creio que fui predestinada a amar demais.
Consequentemente a sofrer demais, sentir demais,
querer demais se contentando com pouco,
pedir demais devido a esses tantos quereres,
e ser grata por receber de tudo quase nada.
Olha só, que louco né??
A vida é uma loucura sem cura.
E por nem ter cura para ela,
a mesma sempre usa o disfarce de ser equilibrada.
Nem sempre esse disfarce a sustenta.
Ser calma, centrada, equilibrada, compreensiva,
complacente, só mostra o quanto de loucura eu tenho.
Porque se você fosse olhar ao meu redor, você diria:
Pôxa menina, eu jamais seria assim como você,
diante da loucura que é esse teu viver.
Eu vivo numa montanha russa literalmente.
Sob uma pressão muito grande.
Meus dias mais tranquilos, nem todo mundo aguentaria.
Acho que por isso, é que faço deles, POESIA.

─ Lαurα Méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog