Será dia, será noite este céu que agora observo?
Sei lá, às vezes fico toda confusa. Te juro!
Não sei se estou debruçada na janela, ou em cima do muro.
Olha só, que absurdo!
Como é que pode já ser um tantinho gagá uma mulher tão jovem?
É que a vida não tem sido fácil não.
Um dia estou no céu, no outro caída no chão.
Viver é um sobe e desce,
é uma montanha russa,
é seca,
é chuva fina,
é tempestade,
é estar farto,
é morrer de vontades ...
E na confusão de meus dias, fico perdida como se estivesse num beco sem saída.
Tem momentos que quero fugir, me esconder em algum lugar sossegado, há outros, em que quero lutar, ir a frente da batalha com toda força e certeza da vitória ser alcançada.
Acho que todo ser humano é assim.
Temos dias bons e dias ruins.
Não há quem sorria 24 horas por dia e acredite que sua felicidade é generalizada.
E também não há quem chore um dia inteirinho, e tenha a convicção que só exista tristeza em seu coração.
Mas hoje, estou confusa.
Não sei se estou triste ou alegrinha;
se estou vendo amor onde não tem; ou se estou sendo amadinha;
se estou viva ou mortinha.
Sei que olho agorinha para um céu todo estrelado.
Ah Já sei, é noite!
Noite clarinha, clarinha como o dia.
Eis a razão da minha confusão.
Porque minhas noites sempre são escuras.
Noites de amarguras ...
Hoje, nela só vejo formosuras.
Será que ela está diferente, ou sou eu que estou minha gente?!
__________ Laura Méllo ✍

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog