Você passa tanto tempo da sua vida
imaginando que está fazendo tudo certo,
e quando vê, fez tudo errado ...
Tiro por mim. Acho que tenho errado um bocado.
O que me faz pensar assim?
Ora, os fatos.
Posso citar um:
Casei por amor, casei amando e amando muito.
E quando fui ver, errei na escolha.
Se é que no amor, a gente pode escolher...
Dizem que no mundo sempre há alguém feito pra gente.
Mas, e quando você vive uma vida inteira
e não encontra esse alguém?
Será que realmente existe?
Será que na vida há dois cordões,
um dos sortudos e outro dos azarados?
Se eu estiver no cordão errado?
Ah meu Deus, muda a minha sorte!
Muda a minha vida, minha história.
E apaga todos os momentos difíceis da minha memória ...
A corda bamba da vida sempre arrebenta do lado mais fraco.
Dei-me uma porção da Tua força Senhor
e que eu mude o mais rápido possível de lado.

• laura méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog