Que ninguém se engane comigo.
O que sou, deixo explicito.
Não finjo
Não minto
Mas não pense que sou um livro aberto.
Porquê tudo que exposto demais, 
parece que está em promoção, em liquidação.
Que não tem valor, não tem consigo
jóias preciosas guardadas a sete chaves.
Sentimentos puros, genuínos e grandiosos.
E meu valor é caro, meu caro.
Não me vendo e não me empresto.
Mas me doo aos que amo.
E àquele que amo mais,
me doo bem mais do que sou capaz.
Sou muito exageradamente Eu.
E tudo em mim aflora a essência de Deus.
E nunca tive, tenho e nem terei vergonha de quem sou.
Pois tudo que penso, sinto e faço é para a Glória do meu Senhor!
Não perca seu tempo observando minha aparência.
A minha beleza natural está na minha essência.

.○.• ✿

Laura Méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog