Peguei uma cadeira
e sentei ...
Em uma folha em branco
fui anotando ...
Sobre a minha vida
fui meditando ...
De muitas coisas
fui me lembrando ...
De atos impensados
fui me arrependendo ...
De tudo que fiz por amor
orgulhosa estou ...
Dos amores impossíveis
a certeza deles o tempo me mostrou ...
Os sonhos nunca realizados
a esperança resgatou ...
De tudo que ainda hei de alcançar
a minha fé lá está ...
Das minhas coisas registradas através da escrita
eu não tiraria uma só palavra...
Fui lembrando, escrevendo e registrando sobre mim
e quase não chego ao fim ...
Repeti muitas coisas que antes já foram escritas por mim,
é verdade, eu sei ...
De tanto repetir-me
me plagiei ...
Sou original
E me copio a todo tempo, será, que isso é normal?!...

.○.• ✿

Laura Méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog