No último estágio dessa viagem chamada VIDA,
há um vagão enorme.
Nele cabe a nossa vida inteira.
Cabe coisas que ficaram lá trás e que temos que resgatar,
para ajustar, consertar, acertar cada ponteiro 
do relógio biológico que atrasou ou adiantou por negligência nossa, por não termos feito nele o devido reparo.
Neste vagão cabe os sonhos não realizados, frustrados,
mas que quando chegarmos lá no outro lado, saberemos o
porquê deles terem sido interrompidos ou simplesmente nem começados a serem vividos.
Neste vagão existem aquelas pessoas que nos foram necessárias
durante toda vida e também aquelas que passaram por ela
meio que desapercebidas.
Ele é um vagão imenso, repleto de sentimentos, record(ações),
de saudades, de verdades, de amores, de dores, sejam de ordem física ou emocional.
E tudo isso é uma coisa que vai acontecer de forma natural.
Quando a gente menos esperar, o vagão cheio estará.
Ai, será chegada a hora de aqui tudo encerrar.
Mas lá no outro lado, uma outra vida, uma nova história
a gente vai re(começar).
Aprouve Deus que eu e você estamos juntos lá, num mesmo lugar.
Um lugar lindo, florido, sem gemidos, Deus há de estar preparando para nós.
E a ordem é: VAMOS NOS PREPARAR!
Eu tenha a sensação que estou vivendo neste vagão.
Ora o sinto largo demais, tenho a impressão que cabe ainda muita coisa, muita gente, Ora ele se aperta, se estreita e penso:
Terá chegado a minha hora de parar, de descansar?

Não sei se é bem assim. Mas Eu, penso que sim ....

.○.• ✿

Laura Méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog