Quem és Tu que me beijas,
me afaga os cabelos,
me toma em seus braços,
me confidencia segredos,
e me fala de seus medos?
Quem és tu que ainda não conheço?
Quem é esse estranho que mora em mim?
Estranho sim ...
porque nem bem chegastes,
nunca te olhei e nem me olhastes,
no entanto, sei que este que sinto
é o prometido de Deus pra mim.
Não sei seu nome,
mas pelo que sei de ti, completa-me.
E apenas peço-te:
No futuro, não me abandones.
E nem precisaria eu pedir.
O que Deus nos dá,
jamais ninguém há de nos tomar.
Quando a gente acredita
que existe algo ou alguém feito pra nós,
mesmo antes de chegar,
já o sentimos ocupar seu lugar...

Loucura?
- Não! É materialização do que nos espera.
E é para a nossa dor de agora, a cura futura!

Laura M éllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog