Eu não te conheço.
Não sei teu nome, onde moras, como vives, 
quando e onde me acharás, 
e se gostarás das coisas que escrevo.
É um desafio pra mim,
que se concentra na ponta dos meus dedos,
deixar transparecer a essência do meu viver em poemas,
poesias, pensamentos, textos ou frases curtas.
Não julgues a minha escrita pela íntegra.
Analise e observe nas entrelinhas,
todas as certezas e indagações minhas.
Não é fácil se expor, lembre-se disso.
Escrever é um diálogo solitário.
A gente que escreve, nunca sabe o que pensa e sente
aquele que está nos lendo do outro lado.
Você pode me ler e sorrir, me ler e dizer:
pôxa, isso diz tanto sobre mim.
Me ler e achar que sou uma sem noção,
por escrever algo que pra 'ti' não tenha nenhuma razão de ser.
Mas pra mim, teve tanto, ao ponto de eu escrever.
Quanto a mim...
Amo ler o que não entendo.
Adoro tentar decifrar pensamentos.
Gosto de olhar além da escrita.
E sou fascinada por gente diferente, que pensa diferente.
Gente verdadeiramente bonita!

Se você apreciar o que eu escrevo, se gostar de mim,
adormeça e amanheça sempre que puder aqui ...
e me deixarás tão feliz!

Um beijo, com todo o respeito
na pontinha do teu nariz ...
pra fazer cosquinhas, pois também quero te ver feliz!

ℒaura Méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog