Acho que sou assim desde que nasci ...
Gosto da maturidade.
Gosto de quem brinca com responsabilidade.
Me fascina ouvir histórias de gente da terceira idade.
Amo estar em companhia de gente que não fala bobagens.
Não sou de puxar assunto,
mas se me chamarem e o assunto for bom,
me entrego numa boa conversa.
Perco a noção do tempo, e pra que pressa?!
Gosto de certas formalidades.
De gente sensível, respeitosa e educada de verdade.
Acho completamente sem graça
um homem que se comporta como um rapazote.
Que no lugar de dizer (querida) me chama de (gata).
Que no lugar de perguntar
(como vai você), diz: (e aí, tá de boa)??.
Aff! agora sou eu que digo: na boa, eu não aguento!
Não sei, sei lá ...
Talvez eu não passe de uma mulher que está lá trás no tempo.

Laura M éllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog